quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Novela mexicana...

Aproxima-se do fim a novela OE. De má qualidade. Pior que qualquer uma sua congénere mexicana ou que a casa dos segredos da TVI. O que não admira em virtude dos protagonistas em cena: Sócrates e PPC. No entanto tenho que dar a "mão à palmatória". PPC revelou-se astuto ao deixar que fosse o governo a assumir todas as medidas contidas no próximo OE. E, no dia da votação vai abster-se. Óbvio em nome de seu interesse pessoal e do seu partido. Bem mais importante que os interesses do país e dos portugueses. Por isso o tango será dançado a três. Com o FMI ou com Cavaco Silva?

3 comentários:

  1. Gostei do tango a três. O blogue creio que está no seu início pelo que ainda é cedo para criticar o facto de não existirem notícias sobre os problemas locais mas acho que não serão esquecidos. Também acredito que a novela vai ter um desfecho feliz principalmente para os interesses de Passos Coelho. Mas pior do que está não fica!!! rsrsr

    ResponderEliminar
  2. Claro que o orçamento vai ser aprovado. Andaram a gozar todo este tempo com o zé povinho. Que vai se lixar e bem.

    ResponderEliminar
  3. Força com isso. Mais um camarada blogosferico é sempre bem vindo. O blogue tem dono? Assim que puder acrescento o link.

    Abraços
    João Martins
    Macloulé

    ResponderEliminar