terça-feira, 14 de dezembro de 2010

WikiLeaks

Miguel Sousa Tavares (MST), sabemos, tem um ódio pela internet e pelos blogues. Alguns dos textos de MST até são corajosos. Mas quando se trata de internet e do FCP o fanatismo é extremamente visível. Ainda que em polos diferentes: ataca ferozmente a blogosfera e defende sem qualquer tipo de isenção ou clarividência o FCP.

Vem isto a propósito do texto que publicou esta semana no semanário "Expresso" onde tenta arrasar o WikiLeaks. Aliás no seguimento de outros colunistas dos vários jornais deste país. E, curiosamente, todos tentam desprezar ou diminuir a importância das notícias até agora publicadas. Só não entendo a razão porque, sendo essas informações tão sem importância, leve os meios de comunicação social a dar tanto relevo, existirem tantos desmentidos e...prenderem Assange acusado por duas suecas de violação. Dá para acreditar? Alguém de bom senso acreditará? E, uma delas parece que até tem um vínculo à...CIA!!! E até os motivos que alegam para fundamentar a acusação são ridículos.
Os Estados Unidos da América pode ser um país muito democrático. Mas tão só até ao ponto de...não ser incomodado.
Ler mais clique aqui

3 comentários:

  1. Na verdade é pouco credível a história das violações sexuais. Pronto é um facto que ninguém pode tocar na América quando a existir algum culpado sem dúvida que foi os serviços diplomáticos americanos que deixaram fugir esse tipo de informações.

    ResponderEliminar
  2. Mais um texto bem directo e de fácil leitura. Ridículo sem dúvida o motivo das acusações. E não é por machismo que faço essa afirmação.

    ResponderEliminar
  3. O Miguel Sousa Tavares é o homem que detesta o Algarve mas todos os anos está aqui caído. Eu quando não gosto de um lugar não o visito mais; Quando não gosto de uma loja não compro mais nada lá e quando vou a um restaurante que não me agrada não como lá mais. Mas esse senhor está sempre cá. Mesmo mania de dizer mal.

    ResponderEliminar