quarta-feira, 1 de junho de 2011

Música do Brasil...Benito di Paula. Para dar alegria à triste campanha eleitoral!



8 comentários:

  1. Muito bonito o cantar deste brasileiro. Com alma .
    Por cá a politica vai ao estilo do Patrão Balsemão que enfrente e insulta os outros esquecendo-se da sua triste governação.
    SERÁ QUE PINTO BALSEMÃO NÃO SE LEMBRA QUE A SUA BRILHANTE GOVERNAÇÂO COM JOÃO SALGUEIRO) VEIO A OBRIGAR A UM PEDIDO DE AJUDA DO F.M.I ????
    Louletano 22

    ResponderEliminar
  2. Oi Jorge!

    Lindas canções de Benito Di Paula, ele é uma graça!

    Fiquei em choque com o vídeo da garota sendo agredida pelas colegas, dentro da escola. E mais em choque ainda, pelo comportamento da pessoa que filmou e dos outros que assistiram.
    Totalmente sem palavras.

    Beijos

    Carla

    ResponderEliminar
  3. Na verdade para esquecer esta campanha em que a Direita tem sido tudo, menos democrática quer nos discurso quer nos comentários de ocasião parecendo até que o Monsieur Le Pen desceu ao nosso rectângulo, é bom poder escutar este homem que tem o dom de escrever coisas simples e lindíssimas. Depois também há o Samba ... ritmo único que só poderia saír desse grande país que se chama Brasil. Boa noite. Palma

    ResponderEliminar
  4. Na verdade a Direita caceteira está aí como sempre sem culpas no cartório e até quem sabe a querer subir aos altares. Vejam-se os santinhos Catroga, Prof. Martelo, Pintainho Balsemão o dono de quase todos os jornais e revistas mas sempre muito independente como sabemos. Uma vergonha ! Viva o Benito di Paula que nos enche de boa música. AnaBela

    ResponderEliminar
  5. Bonitas canções deste grande Benito Di Paula. Boa noite minha gente ! Merlin

    ResponderEliminar
  6. Compare-se o discurso de derrota e despedida de Sócrates com os de Cavaco na noite da vitória e na tomada de posse. Um sai sem um pingo de ressentimento, depois da maior campanha de assassinato de carácter e golpadas mediático-judiciais que este país regista na sua História, o outro pediu que se denunciassem os nomes daqueles que ousaram falar do seu enriquecimento através de um grupo financeiro criminoso criado por amigos seus e homens da sua confiança política. Um ama Portugal, o outro odeia portugueses.

    São dois mundos. E não se podem habitar ao mesmo tempo.

    Val no Blog Aspirina B

    ResponderEliminar
  7. Jorge
    Voce escolheu muito bem Benito di Paula
    E espero que as eleiçoes por aí tenham sido do agrado dos portugueses.
    Estou chegando de Santo antonio. Um friozinho gostoso!
    com carinho MOnica
    Há esqueci de contar Raphael está curado e de alta graças a Deus

    ResponderEliminar
  8. Quase aposto que as primeiras vítimas da liberalização dos despedimentos defendidas por José Sócrates serão precisamente os jornalistas. Com o sector em crise, situação que se agravará com a recessão e as mexidas no sector, ainda por cima sem José Sócrates para produzirem primeiras páginas chamativas não teremos de esperar muito para vermos alguns dos jornalistas que mais ajudaram Passos Coelho a provar a sua receita contra a crise.
    Lido

    ResponderEliminar