segunda-feira, 24 de outubro de 2011

As Mentiras de Pedro Passos Coelho - Pinóquio II



Por algum motivo, Vasco Lourenço, capitão de Abril, afirmou que o governo foi tomado por um Bando de Mentirosos. E foi com essas mentiras, enganando descaradamente os portugueses que PPC chegou ao poder...

4 comentários:

  1. Vasco Lourenço também disse que entre as mentiras de Sócrates e as deste senhor as de Sócrates eram
    uma criança.
    Agora aturem-no já que tanto atacaram Sócrates e bem podem chorar lágrimas de crocodilo. Triste o bloco de esquerda e o partido comunista terem colaborado no derrube do governo anterior em aliança com os partidos da direita ou ultra direita.

    ResponderEliminar
  2. Grande post de novo. E de novo as viúvas de Sócrates.

    Abraço Jorge!

    João Martins

    ResponderEliminar
  3. O governo de Passos Coelho e seu ministro das Finanças acham que pondo o maior número de pessoas a pão e água se vai iniciar a partir de 2014 uma fase de grande prosperidade!!! Atenção, e parafraseando Nicolau Santos do Expresso: o ministro Gaspar quer tornar-nos numa pequena China da Europa: salários baixos, cortes em subsídios de natal e férias, relações de trabalho precárias, horários flexíveis, menos férias e feriados.....privatizações ao desbarato...!No fim disto, seremos muito felizes, digo eu agora!! Digo, também, que é lamentável o que se passa actualmente em Portugal com este tipo de governança!!!

    ResponderEliminar
  4. Totalmente de acordo com o Camilo. E se o povo não se mexe, morre esfolado, sem pele...

    João Martins

    ResponderEliminar