terça-feira, 29 de novembro de 2011

A Vida de Sacrifícios dos Nossos Governantes...

Mota Soares, antes de ser ministro:


Mota Soares agora que é ministro:


Este Senhor ministro, que é da Solidariedade, antes viajava de vespa. Agora trocou a vespa por um Audi 7 no valor de 86000 euros!!! Sabemos que vida de ministro é vida de sacrifícios. Sabemos que até perdem dinheiro por aceitarem serem ministros. Também sabemos que nós, portugueses, somos tratados como idiotas por esta gente. Também sei que parte do que estão a me roubar, com a perda do 13º e 14º mês, é utilizado para a compra destes luxuosos carros para que vida de ministro seja menos sacrificada. Fico feliz com essa contribuição. Gosto de contribuir para o bem estar desta gente. Me faz sentir muito orgulhoso por ser português!!! Pena, sinto pena mesmo, é que cada vez oiça mais portugueses dizerem que a canalha é toda igual. Não posso concordar com essas palavras. Porque, se concordasse, deixava de ficar feliz por andar a contribuir para o bem estar dos nossos ministros...

5 comentários:

  1. Verdade nua e crua escrita com bastante ironia.

    ResponderEliminar
  2. Jorge
    Mas sabe aquela história do mundo dar uma volta e as coisas mudarem drasticamente.
    Deus sabe a hora exata de dar o troco
    com amizade e carinho Monica

    ResponderEliminar
  3. Um bom texto que exprime muito o que vai na alma de muitos portugueses. Fomos comidos e aldrabados por estes tipos.

    ResponderEliminar
  4. Gostei da ironia. Muita gente deve estar bem arrependida de terem votado em Passos Coelho. Enganou os portugueses de forma ignóbil. Aturem-no.

    ResponderEliminar
  5. Jorge

    Há dias atrás, o Primeiro Passo(s) disse que não havia folgas no Orçamento. Afinal, já "sobram" 2 Milhões!...
    E têm a "lata" de sacar, sacar, sacar e até adquirirem (eu não disse comprar!) uma viatura de 86.000 Euros, para o motoqueiro ministro.
    A dignidade não pode ser medida pelos meios em que se deslocam. Andam muito confusos. A dignidade e honestidade são outra coisa... que não se aprende assim.

    Abraços

    SOL
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderEliminar