terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Inauguração da remodelação do Cine-Teatro Louletano

Fotos origem: Jornal barlavento

Está de parabéns a autarquia de Loulé e seus munícipes. Apesar do montante elevado investido na recuperação do Cine-Teatro nada há a criticar pela opção feita: a recuperação do edifício mantendo toda a sua arquitectura inicial e criando as infraestruturas necessárias para bem receber o público e os espectáculos. 

4 comentários:

  1. Uma boa aposta da autarquia louletana sem dúvida nenhuma.

    ResponderEliminar
  2. A Câmara Municipal de Loulé pode ter defeitos mas no aspecto cultural é intocável. E não me venham com tretas e dizer que no tempo de Vairinhos ou de Aleixo foi melhor porque eu não acredito.

    ResponderEliminar
  3. As Câmara anteriores nao tiveram metade do dinheiro que estes tiveram não por mérito deles mas por outros motivos. Estou mesmo convencido que com os montantes que estes homens têm tido ao longo destes dez anos muita coisa teria sido feita para melhor. Sem dúvida alguma. Mas quem nasce com o rabinho virado para a lua tem sempre a sorte à porta. A Praça da República é um deserto plantado de candeeiros de autoestrada. O Jardim de S. Francisco uma nódoa que vai ser destruída de novo para fazer outra nada idêntica ao original. Balurdios de dinheiro deitados fora num tempo em que se pede para apertar o cinto ? Quem compreende esta gente ? Louletano III

    ResponderEliminar
  4. Em relação ao comentário do Louletano III dou-lhe razão quanto ao facto da Praça da República parecer um deserto. Foi lamentável o que lá fizeram. E vamos ver o que vai acontecer ao Parque Municipal. Quanto ao Jardim de S. Francisco o projecto foi do tempo PS...Óbvio que a actual administração bem podia ter cancelado. Os custos seriam bem menores do que aqueles que vão ter agora. Mas aquilo está tão feiinho que pior é impossível. Logo...vai ficar mais bonito!!! Talvez valha a pena gastar lá dinheiro...Até porque o país não pode parar por completo por causa da crise!!!
    Quanto a dinheiro acredite Louletano III que os outros também tinham. O estádio do Algarve foi construído sem dinheiro?
    Estou totalmente à vontade porque votei em Vairinhos quando ele foi eleito e nunca votei no Dr. Seruca Emídio. Ah! e nunca votarei no PSD. Em circunstância alguma!!!
    Obrigado pelo seu comentário e...volte sempre!!!

    ResponderEliminar