O jornal britânico de economia "Financial Times" sugeriu a anexação de Portugal pelo Brasil. Desde já o meu apoio. Ficamos em melhores mãos do que eventualmente viermos a ser anexados pela Espanha!!!
Concordo com a ideia. Farto destes políticos que não prestam para nada que levaram o país à ruína e não se vislumbrando qualquer sinal de melhoria já que a oposição é constituída por elementos sem qualquer valor.O Passos Coelho é uma autêntica anedota mas é bom que ele vá falando porque quanto mais fala mais votos perde.
Eu sou péssima em politica, mas acho que é uma piada. Pois Portugal dá muita conta de caminhar sozinho e a gente já é um pais muito grande. Quanto mais irmãos mais trabalho e mais gasto. Vamos primeiro tomar a redea de nosso Brasil e depois a gente os ajuda. com carinho MOnica
Mónica: Piada ou provocação é um fato...Mas perante a pujança da economia brasileira e a debilidade da portuguesa essa provocação deveria servir de meditação aos nossos políticos e servir-lhes de estímulo para que venham a fazer melhor para que não trocem do nosso país chegando ao ponto de colocar a nossa soberania em causa. Obrigado pelos seus comentários sempre muito gentis.
Jorge Eu também tenho por voce um grande respeito . Ainda mais que visitamos com mamae esta terra que a história une o Brasil com Portugal. Ainda queremos voltar porque mamae não deu conta de ir a muitos lugares. Nos disseram que tem uma cidade com o sobrenome Paiva . Queremos ir lá. Mas vamos ter que esperar pois a festa de 80 anos de mamae está começando.O ano passado fomos em Fatima dia 20 de abril e comemoramos lá o seu aniversario. Obrigada por ser tão atencioso. Muitas vezes não entendo o que estão dizendo mas comento assim mesmo desculpe alguma coisa errada. com carinho MOnica
Eu tenho profundo respeito pelo povo português, aliás, admiro e gosto muito de alguns blogueiros portugueses que já considero como amigos. Talvez seja uma boa, a união de uma cultura milenar, antiga, uma nação européia histórica com um país latino-americano novo, um país grande e cuja força ainda não se mostrou. Talvez, quem sabe?
Concordo com a ideia. Farto destes políticos que não prestam para nada que levaram o país à ruína e não se vislumbrando qualquer sinal de melhoria já que a oposição é constituída por elementos sem qualquer valor.O Passos Coelho é uma autêntica anedota mas é bom que ele vá falando porque quanto mais fala mais votos perde.
ResponderEliminarEu sou péssima em politica, mas acho que é uma piada. Pois Portugal dá muita conta de caminhar sozinho e a gente já é um pais muito grande. Quanto mais irmãos mais trabalho e mais gasto.
ResponderEliminarVamos primeiro tomar a redea de nosso Brasil e depois a gente os ajuda.
com carinho MOnica
Mónica: Piada ou provocação é um fato...Mas perante a pujança da economia brasileira e a debilidade da portuguesa essa provocação deveria servir de meditação aos nossos políticos e servir-lhes de estímulo para que venham a fazer melhor para que não trocem do nosso país chegando ao ponto de colocar a nossa soberania em causa.
ResponderEliminarObrigado pelos seus comentários sempre muito gentis.
Jorge
ResponderEliminarEu também tenho por voce um grande respeito . Ainda mais que visitamos com mamae esta terra que a história une o Brasil com Portugal.
Ainda queremos voltar porque mamae não deu conta de ir a muitos lugares.
Nos disseram que tem uma cidade com o sobrenome Paiva . Queremos ir lá. Mas vamos ter que esperar pois a festa de 80 anos de mamae está começando.O ano passado fomos em Fatima dia 20 de abril e comemoramos lá o seu aniversario.
Obrigada por ser tão atencioso.
Muitas vezes não entendo o que estão dizendo mas comento assim mesmo desculpe alguma coisa errada.
com carinho MOnica
Oi Jorge,
ResponderEliminarEu tenho profundo respeito pelo povo português, aliás, admiro e gosto muito de alguns blogueiros portugueses que já considero como amigos. Talvez seja uma boa, a união de uma cultura milenar, antiga, uma nação européia histórica com um país latino-americano novo, um país grande e cuja força ainda não se mostrou. Talvez, quem sabe?
Beijos
Carla