sábado, 23 de junho de 2012

Receita fiscal agrava queda e Gaspar prepara Europa para derrapagem...




O resultado de uma política económica desastrosa, de cortes desenfreados, imorais e inconstitucionais.  Ao reduzirem drasticamente o poder de compra dos portugueses obviamente que as receitas fiscais e da segurança social caem directa e indirectamente. E a procissão ainda vai no adro...

3 comentários:

  1. A execução orçamental de Maio não traz boas notícias para as contas públicas. A receita corrente, que mede a cobrança de impostos, contribuições sociais e as principais transferências para a Administração Pública, piorou relativamente a Abril, mostrando que o défice de 4,5% é uma meta cada vez mais difícil de atingir.

    ResponderEliminar
  2. Esses filhos da puta estão a destruir o país. Mas eu faço minhas as plavras dos mineiros das Austurias. Se os meus filhos passarem fome os vossos vão verter sangue. Puta que os pariu, gatunos de merda. Peço desculpa pela linguagem!

    João Martins

    ResponderEliminar
  3. Não era preciso ter uma bola de cristal para adivinhar que, depois de aumentar os impostos para lá do aceitável, depois de fazer cortes brutais no investimento reduzindo-o quase a zero, depois de cortar no rendimento das famílias, íamos ter como resultado o agudizar da recessão e o disparar do desemprego", afirmou Pedro Filipe Soares, deputado do BE, em declarações à agência Lusa.

    ResponderEliminar