segunda-feira, 30 de julho de 2012

Marcelo Rebelo de Sousa...O Manipulador!!!

Marcelo tem dúvidas que Passos Coelho se recandidate nas próximas legislativas...



Marcelo Rebelo de Sousa, a propósito da declaração do primeiro-ministro sobre as eleições, diz que “não é líquido que Pedro Passos Coelho se recandidate nas próximas eleições legislativas”. 

“A minha ideia desde o início foi a de que ele não cede. É determinado, vai fazer tudo o que entende para salvar o País e depois que se lixem as eleições legislativas”, disse Marcelo Rebelo de Sousa no seu habitual comentário na TVI

O comentador considera que a frase desta semana se tornou polémica pelas razões erradas. “Não percebi as críticas feitas a Passos coelho”, disse Marcelo, afirmando que “seria estranho se dissesse: o que eu quero é ganhar eleições, que se lixe o país”.

Marcelo ressalvou contudo que, para salvar o país, “convém que o Governo não saia de rastos” das eleições. Se fizer tudo para salvar o País, “depois [Passos Coelho] está à vontade para dizer chega”, acrescentou.

O primeiro-ministro e presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, afirmou perante os deputados sociais-democratas que nenhum deles foi eleito para ganhar as próximas eleições e que está disposto a sacrificar os resultados eleitorais pelo interesse nacional.

Alguém, com um mínimo de inteligência, acredita em Marcelo ou em Pedro Passos Coelho? Pura manipulação e colaboracionismo entre dois elementos do partido que nos desgoverna e está levando Portugal à ruína. Óbvio que Marcelo quer ser o próximo Presidente da República pelo que nada é inocente...

Sem comentários:

Enviar um comentário