segunda-feira, 23 de julho de 2012

Passos Coelho: "Que se lixem as eleições, o que interessa é Portugal"


O primeiro-ministro e presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, afirmou hoje perante os deputados sociais-democratas que nenhum deles foi eleito para ganhar as próximas eleições e que está disposto a sacrificar os resultados eleitorais pelo interesse nacional.

7 comentários:

  1. Demagogia. E como toda a gente sabe mentira e demagogia andam de mãos dadas.

    ResponderEliminar
  2. Se o ridículo fosse música ou inteligência teriamos um país maravilhoso:

    Durante um jantar do grupo parlamentar do PSD, na Assembleia da República, Pedro Passos Coelho referiu que lhe têm dito que "está mais magro, anda assim abatido" e lhe têm perguntado se "alguma coisa corre mal no país, pior do que estava à espera".

    Em seguida, o primeiro-ministro e presidente do PSD procurou afastar esses receios: "Não, não. Eu quero dizer: Eu estou mais magro porque tenho feito dieta, é porque não quero ficar barrigudo, é só isso. Eu estou muito bem de saúde e, melhor do que isso, estou muito certo do caminho que quero seguir".

    ResponderEliminar
  3. Carlos Zorrinho líder parlamentar do Partido Socialista: Quem se está a lixar para eleições está em certa medida a lixar-se para os eleitores.

    Concordo plenamente com as palavras de Zorrinho. A afirmação de Passos Coelho devia de ser suficiente para ser posto no olho da rua.

    ResponderEliminar
  4. O presidente do Conselho de Reitores garantiu hoje que seria impossível numa universidade pública obter uma licenciatura fazendo apenas algumas cadeiras, numa referência clara ao polémico processo de Miguel Relvas na Lusófona.

    ResponderEliminar
  5. AUSTERIDADE SIM MAS PARA OS OUTROS!!!

    Mais de 26 mil euros, concretamente 26.463, foi quanto a autarquia de Tomar gastou em 2009 com o telemóvel atribuído a Miguel Relvas, na qualidade de presidente da Assembleia Municipal de Tomar.

    Estes e outros números são revelados na edição de hoje da revista Visão, que fez as contas e concluiu que no total, ao longo de uma década, o município tomarense pagou mais de 30 mil euros de telemóvel à conta do atual ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares.

    Entrando em mais detalhe, além da conclusão de que Miguel Relvas está viciado no uso do telemóvel, a Visão adianta que só em 2009, ano de eleições europeias, legislativas e autárquicas, a autarquia de Tomar pagou mais de 7400 euros. Em média, 367 euros foi o valor da fatura mensal do telemóvel que esteve atribuído a Relvas até 27 de Junho do ano passado.

    ResponderEliminar
  6. OCDE: Salários de funcionários públicos qualificados já são inferiores aos do sector privado:

    A OCDE considera que, "no médio prazo", o Governo terá de elevar os salários dos funcionários públicos qualificados. Só assim será possível tornar atractivo o trabalho na Função Pública, numa altura em que a "capacidade do Governo implementar políticas depende crucialmente da capacidade dos seus funcionários", alerta.

    ResponderEliminar
  7. O PM diz que se está a lixar para as eleições. Ultrapassámos todos os limites?
    Fernando V. Marques, 29 anos, Alcântara

    A sua indignação é compreensível. Mas guarde um resto de indignação porque o mais provável é ainda assistirmos a mais pérolas da parte de quem já tinha chamado piegas aos portugueses, entre outras coisas. De qualquer forma, não acredite em tudo o que ouve. Passos não se está a lixar para as eleições e, mesmo que estivesse, o PSD se encarregaria de o colocar novamente na linha justa até à próxima campanha. O país não dá jobs. O resultado das eleições, dá.

    ResponderEliminar