sábado, 7 de julho de 2012

Os governantes que nós temos...Rua com eles!!!


Professores de três cadeiras de Relvas nunca o avaliaram.


Os professores de três das cadeiras de Ciência Política exigidas a Miguel Relvas para se licenciar - das quatro que a Universidade Lusófona considerou necessárias para atribuição do diploma - garantiram ao Expresso que nunca viram o atual ministro-adjunto naquela escola.
"Soube que era licenciado neste curso, esta semana, pelos jornais", afirmou um dos docentes, seguido por quase todos os outros. Só Almeida Tomé, coronel na reserva e professor de Geoestratégia, Geopolítica e Relações Internacionais assume que teve Miguel Relvas como estudante.
"Era um aluno interessado e até modesto. Via-se que tinha bagagem, mas como tinha muitos afazeres veio pouco às aulas". A falta de assiduidade refletiu-se na nota final.


Fonte: semanário Expresso

ADENDA:

O desgaste político acelerado do ministro-adjunto do primeiro-ministro está a preocupar o PSD. Pedro Passos Coelho considerou as dúvidas sobre a licenciatura de Miguel Relvas "um não assunto", mas o partido teme que a soma de polémicas em torno do ministro acabe por o fragilizar de forma irreversível.
Relvas esteve, nos últimos meses, no centro de acesas polémicas, por alegadas ligações perigosas a um ex-espião e por alegadas pressões e ameaças a uma jornalista. E em todos os momentos contou com total apoio do primeiro-ministro, que sempre desvalorizou os casos.
Gradas figuras do PSD já começaram a avisar que é polémica a mais. Marques Mendes admitiu que "já são muitos casos em torno de Miguel Relvas". E Paulo Rangel, eurodeputado e ex-candidato à liderança do partido, deixa o aviso: "Em política não há não assuntos". 

Fonte: semanário Expresso




2 comentários:

  1. O constitucionalista Jorge Miranda não foi brando nas críticas a Miguel Relvas, a propósito da polémica licenciatura obtida na Universidade Lusófona. Sem nunca mencionar o nome do ministro, Miranda acusou a classe política de “falta de vergonha”.

    ResponderEliminar
  2. JOrge

    Eu acabei de crer que o poder sobe na cabeça dos politicos e das pessoas que estao no poder
    !

    com carinho Monica

    ResponderEliminar